Atualização 1.7: equipamento classificado

 #go_NSG
  • NSG é o seu ponto de encontro gamer!
  • Curta nossa página no Facebook
  • Siga-nos no Twitter
  • Amizade e diversão!

 

Atualização 1.7: equipamento classificado

 

Agentes, temos um novo briefing de Intel na Atualização 1.7, que está a caminho e desta vez, estamos nos concentrando em equipamentos classificados!

 

Cobrimos os próximos Eventos Globais e o próximo Sistema de Elogios, agora no hardware que o seu agente estará caçando na Atualização 1.7, Equipamento Classificado!

 

O OBJETIVO

 

A equipe estabeleceu com um objetivo distinto para a introdução de novas artes em The Division:

 

  • Criar mais variedade
  • Expandir sobre a diversidade de construção já crescente
  • Crie mais opções raras no pool de loot
  • Dê aos jogadores algo para caçar

 

A RESPOSTA? EQUIPAMENTOS CLASSISFICADOS.

O equipamento classificado foi projetado desde o início para ser algo que os jogadores pudessem procurar no final do jogo, enquanto na pontuação máxima do equipamento sem um impacto negativo no equipamento existente. Todo equipamento classificado cai na pontuação 256, independentemente do World Tier. Mais sobre isso depois.

 

Nós queríamos acertar os itens mencionados acima, ao mesmo tempo que preservamos o valor de seu set existente enquanto você caça e o equipamento classificado oferece a oportunidade de ampliar as estatísticas da sua compilação em um fluxo contínuo. A pontuação da rotação em 256 é limitada ao nível estatístico principal, mas não os equipamentos classificados 256.

 

ALCANCE DOS ESTATUS

 

O equipamento classificado SEMPRE rolará um valor maior do que o equivalente de equipamento padrão. Atualmente, a equipamento no nível máximo cai com uma faixa de estatística principal de 1114-1272. O equipamento classificado, no entanto, cai com rolos estatísticos principais dentro de uma faixa mais alta, 1273-1328. O que significa que, mesmo na parte inferior desta faixa, uma peça de equipamento classificado é um buff garantido para sua construção. Esta faixa aumentada é um buff real de 35% para as gamas de estatísticas principais disponíveis no jogo. Enquanto em qualquer modo Normalizado, como Last Stand, o equipamento classificado atua como uma peça padrão 256, de modo que a faixa de estatísticas expandida não crie um desequilíbrio quando se enfrenta contra equipamentos padrão 256. Os bônus de 5 e 6 peças de equipamentos classificados, se desbloqueados, produzem efeito MESMO em jogos normalizados, criando um elemento ainda único no conjunto.

 

BÔNUS CLASSIFICADOS

 

Com essas novas opções de equipamentos na 1.7, apresentaremos uma ampla gama de bônus também. Primeiro, lembre-se de que o equipamento classificado e padrão podem ser misturados para obter os bônus padrão de 2-4 peças para esse conjunto de equipamento. Este é um ótimo método para aumentar realmente o poder do seu loadout, adicionando estas peças classificadas, com os rolos estatísticos principais mais elevados. Depois de reunir um set completo de 4 itens classificados, os rolos estatísticos principais mais altos criarão uma versão mais forte e poderosa do seu loadout.

 

Uma vez que um jogador reune 5 e 6 peças de equipamentos classificados em um único loadout, as coisas realmente começam a acelerar. As 5 peças de equipamentos classificados do mesmo conjunto trazem um buff aos bônus de 2 e 3 peças, com alguma consideração particular para os bônus individuais. Os bônus de 2 e 3 peças do nosso equipamento existente não podem ser totalmente buffados da mesma maneira pois podem causar algumas inconsistências nos equipamentos e no balanceamento, mas fique atento para obter mais detalhes sobre esses aspectos específicos.

 

6 PEÇAS

 

O equipamento classificado traz algo que muitos na comunidade pediram, um bônus completo de 6 pedaços combinado! Este bônus conjunto foi projetado para motivar os jogadores a investir completamente no conjunto de equipamentos de seu gosto, com um bônus específico de conjunto de equipamentos que está de acordo com a identidade desse conjunto. Assim, por exemplo, se você executar o Striker, a peça 6 do Striker pode ser uma evolução natural da identidade existente do conjunto Striker.

 

RECALIBRAÇÃO REQUINTADA

 

A equipe queria garantir que o equipamento classificado fosse uma grande descoberta para todas as compilações, jogadores e kits. A fim de adicionar uma camada extra de valor e versatilidade a cada item classificado encontrado, decidimos fazer que duas estatísticas de cada peça de equipamento classificado fosse capaz de ser rolado na Estação de Recalibração! O que isso significa é que não só os equipamentos classificados têm intervalos mais elevados para suas estatísticas principais, os jogadores também poderão rolar uma estatística principal e uma estatística maior / menor em cada peça classificada para min / max sua construção como nunca antes .

 

COMO OBTER CLASSIFICADO

 

O equipamento classificado é introduzido como parte de um Evento Global, com o equipamento classificado não só sendo a recompensa para dar início ao evento, mas também como a estreia do referido equipamento classificado. Ao longo de um evento global, os jogadores podem usar seus Tokens ganhos para comprar caches de eventos globais. Esses caches variam no preço do Token, mas as chances para equipamento classificado crescem com o cache de preço mais alto. Se um jogador optar por participar do Evento Global em um nível inferior ao máximo (Nível Mundial 5), eles ganharão Tokens a uma taxa ligeiramente mais lenta. Isto é devido ao fato de que todo equipamento classificado está no nível 256. A taxa mais lenta de caches compradas significa uma taxa mais lenta ao ganhar o equipamento classificado em nível mundial inferior para equilibrar e preservar o único aspecto das peças. Com esta estrutura, os jogadores podem apostar em caches de preços mais baixos com a chance de ganhar itens classificados, ou podem armazenar seus Tokens e comprar os caches de maior preço possíveis para maximizar suas chances. Como você se motiva depende de você.

 

Se o Evento Global terminar e você não achou o equipamento classificado que você estava caçando, não tenha medo. Os conjuntos classificados de eventos são adicionados ao pool de pilhagem comum após a conclusão do evento, com uma chance semelhante aos exóticos em praticamente qualquer coisa que você faz no jogo, incluindo caches de Proficiência de campo e outros. Isso também permite ao time uma nova rota para incentivar diferentes atividades mais abaixo da linha da Divisão, ao introduzir opções para ganhar equipamentos classificados de maneiras novas e interessantes.

 

OS RPIMEIROS CLASSIFICADOS

 

Para começar com o PTS no lançamento, iremos introduzir seis conjuntos de equipamentos classificados para fins de teste:

 

Estrela Solitária Classificado

Medida Definitiva Classificado

Matador Classificado

Guardião Inato Classificado

Agressor Classificado

Recuperador Classificado

A equipe ainda está trabalhando para finalizar as especificidades desses conjuntos classificados e planejamos atualizar todos os seus atributos na primeira rodada das notas de patch do PTS. Por enquanto, queríamos dar um vislumbre das opções que estarão disponíveis para testar dentro do PTS. Os seis conjuntos introdutórios estão sendo implementados para fins de teste, com conjuntos de equipamentos classificados introduzidos três de cada vez no ambiente ao vivo, após a atualização 1.7.

 

O equipamento classificado apresenta uma oportunidade única para que os Agentes da Divisão busquem um tipo de equipamento novo e excitante, preservando suas construções arduamente conquistadas. Como sempre, tudo isso ainda está sujeito a alterações enquanto se aguarda uma execução bem-sucedida do nosso Servidor de Teste Público. A equipe está ansiosa para seus resultados de PTS também. Certifique-se de acessar os Fóruns Oficiais PTS, uma vez que o servidor esteja ao vivo e seja ouvido!

 

Obrigado, Agentes, pelo seu apoio e dedicação.

 

/ The Division Dev Team

Você deve serlogadopara postar um comentário.