Update 1.6.1 chega dia 23/05!

 #go_NSG
  • NSG é o seu ponto de encontro gamer!
  • Curta nossa página no Facebook
  • Siga-nos no Twitter
  • Amizade e diversão!

Olá pessoal, como muitos esperam, o update 1.6.1 chegará dia 23 de Maio de 2017 e deve trazer muitas mudanças, principalmente nos loadouts. Há uma tonelada de correções de bugs e mudanças de equilíbrio na atualização e as notas de patch completas serão publicadas no site oficial à medida que nos aproximamos do lançamento.

Se você quer jogar com uma galera bacana, em um ambiente sadio e descontraído, cadastre-se e faça parte da família NSG!

Confiram a nota publicada no Uplay pelo Dev Team:

Na hora

Com a atualização 1.6.1 também vem um dos recursos mais solicitados na divisão - Loadouts. Você terá mais que mudar cada item em seu inventário manualmente a fim mudar sua configuração; Em vez disso, você pode salvar cada compilação (build) como um Loadout separado e alternar entre eles com o clique de um botão (contanto que você esteja fora de combate). No total, você pode salvar seis diferentes Loadouts.

Seu Loadout também inclui suas habilidades, talentos e mods para que você não precise se preocupar com a troca manual deles. Você também pode escolher um nome para o seu Loadout, tornando mais fácil distingui-los em um relance. Cada Loadout também exibirá o nível de equipamento dele.

Embora originalmente planejado para a atualização 1.7 deste verão, os jogadores estão esperando por esse recurso por um longo tempo e estamos felizes em trazê-lo para você cedo.

Outras melhorias

Enquanto os Loadouts são uma grande parte da atualização, eles não são tudo que vem na atualização 1.6.1. Por exemplo, será introduzido um melhor gerenciamento de grupo para Last Stand, permitindo que você inspecione e silencie todos os oito membros de sua equipe.

Outra novidade no Last Stand são as Marcas de Proficiência, premiando o jogador que realizou o melhor em um determinado papel durante uma partida com pontos extras. Você será capaz de rastrear as Marcas de Proficiência no placar durante uma partida e se você estiver se saindo muito bem, você pode ser capaz de obter várias ao mesmo tempo.

Também foram adicionadas recompensas por limpar completamente uma área de chefe na Zona Cega (Dark Zone). Você receberá pontos experiência e moeda DZ por fazê-los, mas o mais importante, você vai ter um item não contaminado diretamente em seu inventário - não há necessidade de extraí-lo. Mudanças significativas no nível de design foram feitas em partes da Zona Cega (Dark Zone), como no infame "Cantinho dos Covardes" ("Coward's Corner"), a fim de limitar encontros injustos.

Erros e balanceamento

Como mencionado acima, a atualização de qualidade 1.6.1 inclui muitas correções de bugs e de equilíbrio. Não vamos listar todos eles aqui, uma vez que é uma lista é gigante, mas tome o tempo necessário para ler as notas do patch, assim que forem publicadas!

As mudanças de equilíbrio incluem a remoção de assistência de tiro sem mira (hip fire) e alterações de determinados talentos. Novamente, nós nos referimos às notas de patch para detalhes completos das mudanças finais, mas queremos agradecer à comunidade por todos os seus comentários. Continua a ser incrivelmente importante para nós e estamos muito gratos que tantos jogadores tomam o tempo para jogar no PTS e compartilhar suas impressões com a gente.

Estamos ansiosos para executar Servidores de Teste Público para PlayStation 4 e Xbox no futuro para envolver ainda mais de você no processo.

Resumo

A atualização de qualidade 1.6.1 faz parte de nossa nova filosofia, onde não esperamos grandes atualizações do jogo para liberar correções importantes de bugs e balanceamento. Vamos acompanhar isso com mais patches durante o ano, enquanto também se concentrar em grandes atualizações e novos recursos com atualização 1.7 e 1.8.

Com a atualização 1.6.1, estamos tomando nosso tempo para corrigir bugs de longa data e adicionando um dos recursos mais solicitados - Loadouts - para a divisão. Isso ajuda a preparar o cenário para a próxima etapa, a Atualização 1.7, que será lançada neste verão.

Obrigado novamente a todas as pessoas que nos ajudaram a testar a atualização do PTS e a todas as pessoas que discutiram isso em nossos fóruns e em outros lugares, mesmo que não pudessem tocá-lo. Você é tudo instrumental para o desenvolvimento futuro do jogo.

Nos vemos em Manhattan!

/ Equipe de Desenvolvimento da Divisão

Você deve serlogadopara postar um comentário.